Luang Prabang I Laos
Os amigos que ficam em Luang Prabang

abortion pill online

buy cheap abortion pill

fluoxetine 20mg

fluoxetine 20mg online

abortion pill chicago

abortion clinics in greensboro nc read
Onde há Jorge, há tempestade. Quando começámos a avistar o céu cinzento ao fundo, tivemos a certeza que o Jorge já tinha chegado. Por isso, sempre que chove ficamos contentes.

Já conhecemos Luang Prabang de trás para a frente e de frente para trás. Deixamos de ser turistas, para sermos bonnes vivants. é evidente, por mais felizes que fiquemos, passear com os pés molhados e cabelo a escorrer (quase que comprávamos um impermeável amarelo ) não é bem a mesma coisa que abanar o leque, em vestidos esvoaçantes e ombros à mostra, pela torreira do sol. Ainda assim, não deixou de ser hilariante atravessar a grande e escorregadia ponte de madeira, debaixo daquele dilúvio, e dos berrinhos algo insuportáveis da miúda que não se calava, que tem medo das alturas e das pontes escuras com o rio muito lá em baixo e as sandálias a fugir do pé. Não deixou de ser hilariante, dar uma volta tão grande para chegar a um destino tão próximo. E não deixou de ser hilariante aquela mesa cheia de portugueses com dois holandeses metidos no barulho, com o Jorge ao lado a matar saudades.

Na manhã seguinte despedimo-nos do Madja, com um “vemo-nos por aí”, mas desta vez, com um abraço forte e o coração apertado. Na manhã seguinte à manhã seguinte, outro abraço forte, outra vez o coração apertado. O Niels também já se foi. Será que o vemos por aí?

Chove em Luang Prabang, desta vez nós vamos e o Jorge fica. Encontrámo-nos em Hanói.