San Francisco I USA
People in motion, people in motion.

buy sertraline canada

buy sertraline 100mg click buy sertraline 50mg

buy naltrexone

buy naltrexone

renova

renova open

lamictal and pregnancy

lamictal pregnancy autism click here
Há flores imaginárias nos cabelos de San Francisco, há lenços rockabily, há chapéus, há cortes de cabelo esquisitos, há fitas, há apanhados e tranças nos cabelos de San Francisco.

San Francisco é tão cool. é cool aos 60 anos de headphones na cabeça, a pedalar pelas ruas, é cool de bikini e de fato de banho estendidos nos jardins ao sol, é cool na liberdade de amar, é cool nos cães grandes a correr, é cool nos combos e nas jams improvisadas a dar ecos de jazz ao parque, é cool nas lojas de discos raros, é cool nos muros dos grafitters e nos murais do Riviera, é cool nas descidas de skates e patins em linha, é cool nas meninas de camisa de homem, é cool nos meninos de bigodaça.

San Francisco é a cidade mais cool por onde passámos, e é também a mais bonita. Não é só porque está tudo pintado de fresco e posto no sítio, não é só pelas casas vitorianas e pelas vivendas de madeira, nem pelos eléctricos do século XIX, nem pelos jardins e zonas verdes que se estendem por toda a cidade, não é só pela singular geografia de altos e baixos, colinas e planos. Não é só pelo mar, nem pela vila de pescadores de Sausalito, não é só por ter Oakland e Berkeley ao lado. San Francisco rebenta a escala do Presidio a ver a circulação dos carros na vermelha, dourada e mítica ponte de San Francisco. De frente para a Alcatraz do Al Capone, a comer donuts num quiosque pequeno, atrás de andaimes, de frente para o “Carnaval”. San Francisco, San Francisco no chili de Mission, nos antiques e nos cafés de Haight Ashbury, nos teatros e bandeiras do Castro, nas sobreposições de Chinatown, no Beat da Broadway, na poesia da City Lights, nas cervejas do Vesúvio, a jantar “naked lunches”, a descer aos ésses apertados em Lombard Street, na noite adiada de Fillmore, nos neons de North Beach.

Há flores imaginárias nos cabelos de San Francisco, flores como praças e ruas de Lisboa.